POLÍTICA

Novo movimento surge em Hidrolândia, "União Jovem"

Por A Redação | 19/01/2020 - 16:41 | Atualizada em 21/01/2020 - 17:15

(Foto: Reprodução)

Jovens determinados a mudar o contexto de sua cidade, se reuniram na manhã deste domingo (19/01). O grupo denominado "União Jovem", contam com cerca de 30 jovens engajados a fazer uma revolução na política hidrolandense. 

O grupo é compostos por jovens de 16 a 23 anos de idade, são esses moradores de vários setores e estudantes de diferentes escolas do município. Com opiniões e ideias diferentes, os jovens se uniram em busca de melhorias e apoio à juventude.

Em nota, o Presidente do grupo se diz confiante em relação a próxima eleição que está por vir, e que o grupo deve buscar apoio em candidatos dispostos a valorizar os jovens e a cultura hidrolandense.

"Somos o futuro de nossa cidade, não são apenas 30, 20 ou 10 votos, somos a mudança, e queremos uma pessoa que possa representar isso", disse Luiz Gabriel Abreu, de 19 anos.

O grupo começa desde já uma linha de frente para trabalhos de conscientização política no meio jovem, e estará logo também trazendo projetos para apresentar para os até então pré candidatos a eleição de 2020.

Veja o vídeo:

Compartilhe está notícia

Link reduzido da notícia:

Os comentários não representam a opinião da rádio e são de total responsabilidade de seus autores.

Leia também:


TEMPO EM HIDROLÂNDIA

expand_lessC
expand_moreC

PUBLICIDADE