TECNOLOGIA

guiaHidro prepara novidades para usuários do transporte coletivo de Hidrolândia

Por Sulivan Santos | 23/01/2019 - 11:50 | Atualizada às 14:36

(Foto: Divulgação)

Lançado a pouco mais de 1 ano, o aplicativo guiaHidro é referência em informações sobre o comércio local. Desde pequenas, médias e grandes empresas, já são mais de 300 cadastros na plataforma, atendendo 13 bairros de Hidrolândia e o distrito de Nova Fátima.


O App ainda oferece diversas informações sobre "números úteis", "promoções locais", "vagas de emprego", "casas para alugar", entre outras. Para o ano de 2019, a plataforma promete entregar ao usuário novas funcionalidades na categoria de ônibus, uma das principais funções do aplicativo. De acordo com os desenvolvedores está em fase de desenvolvimento um serviço de localização de ônibus.

Seguindo a linha de funcionamento ao máximo sem conexão com a internet, a nova função assegura mostrar a localização em que ônibus da linha 213 (Hidrolândia/T. Bíblia) estão no momento. Com a novidade será possível saber a hora em que o veículo segue para o ponto mais próximo, mesmo se o usuário não possuir internet.

Uma nova tabela de horarios também está sendo formulada e deverá substituir a atual, com recentes alterações no trajeto da linha 213, alguns horarios sofreram pequenas mudanças. Mudanças de layout e criação de novas categorias no comercio também estão sendo feitas. Estabelecimentos que ainda não estão no App estão sendo catalogados para cadastro, que é gratuito e pode ser pedido no WhatsApp do aplicativo, (62) 9 9279-9593. A atualização tem previsão para lançamento em fevereiro.

Confira o vídeo abaixo de como fazer o download do aplicativo no site, em breve disponível na Play Store:

Veja o vídeo:

Compartilhe está notícia

Link reduzido da notícia:

Os comentários não representam a opinião da rádio e são de total responsabilidade de seus autores.

Leia também:


TEMPO EM HIDROLÂNDIA

30°
Poucas nuvens
expand_less31°C
expand_more13°C

PUBLICIDADE