BR-153

Dupla é presa em Hidrolândia com documentos em brancos e cartões de benefícios

Por A Redação | 05/02/2019 - 17:33 | Atualizada às 18:33

Vários documentos em branco foram apreendidos (Foto: Reprodução)

Durante uma abordagem na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens com documentos em brancos e outros preenchidos com nome de diferentes pessoas, na BR-153 em Hidrolândia.


Veja também: Começa no próximo final de semana a Super Copa Goiás Sub-17, em Hidrolândia.

A dupla, um de 29 anos e o outro de 39 anos, foi parada por estar trafegando pela rodovia com os faróis desligados, no momento da abordagem o condutor se negou a realizar o teste do bafómetro, os agentes perceberam o nervosismo do passageiro e fizeram uma vistoria no carro. Foram encontrados vários papeis de documentos, cartões de banco que os dois não conseguiram explicar a origem, 10 carteiras de identidade, quatro delas em branco, seis com nomes de pessoas diferentes e oito cartões de benefícios dos Estados do Pará e Maranhão, de terceiros e agências diferentes.

De acordo com a PRF, os dois suspeitos podem ter envolvimento com estelionato, falsificação de documentos e crimes contra a previdência. Além de toda a documentação encontrada, R$ 3,400 reais que estava no carro, também foi apreendido. Ainda no local, os dois homens entraram em contradição quanto a origem do material. Os dois foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Goiânia.

Veja o vídeo:

Compartilhe está notícia

Link reduzido da notícia:

Os comentários não representam a opinião da rádio e são de total responsabilidade de seus autores.

Leia também:


TEMPO EM HIDROLÂNDIA

22°
Muitas nuvens
expand_less32°C
expand_more19°C

PUBLICIDADE