PUBLICIDADE

ROUBO A BANCO

Suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia, em Hidrolândia

Por A Redação | 01/11/2018 - 11:13h

(Foto: Divulgação/ PM)

Uma quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos em Hidrolândia, durante a madrugada desta quinta-feira (1º), foi impedida de cometer o crime por policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da capital (Rotam). Durante a abordagem, houve troca de tiros entre o grupo e os policiais, e dois suspeitos que não tiveram os nomes divulgados foram alvejados e morreram no hospital. Os outros dois conseguiram fugir.

A polícia informou que recebeu denúncia anônima de que o grupo estaria em dois carros, sendo um SUV e um Sedan, e iria agir durante essa madrugada na cidade. Em posse das informações, os policiais da Rotam reforçaram o patrulhamento em Hidrolândia e avistaram os veículos com as características repassadas no KM 563 ao sul da BR-153.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


A Rotam deu início à abordagem aos dois veículos, e os integrantes do grupo criminoso efetuaram disparos contra os policiais, as equipes revidaram e alvejaram dois indivíduos. Os outros dois conseguiram fugir por uma mata.

Os dois baleados chegaram a ser socorridos e encaminhados para o hospital de Hidrolândia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com a polícia, foram apreendidos com os suspeitos uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38, um explosivo de metalon e dois carros um JAC/T6 e um Renaut Clio que eram produtos de roubo e com placas falsas. O último veículo apreendido pela equipe pode ter sido usado em uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (31), no Setor São Domingos, em Goiânia.

A ROTAM informou que acionou o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Goiás (BOPE) para desativar os explosivos. As armas e os carros apreendidos pelas equipes foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Piracanjuba.

Em um mês, este é o segundo grupo especializado em roubo a banco que a Rotam desarticula em Hidrolândia. Outro caso parecido aconteceu no dia 08 do mês passado, onde <a href="http://radiojaboticabal.com.br/n/rotam-prende-cinco-suspeitos-de-roubo-a-banco-na-br153-em-hidrolndia/47.php?fbclid=IwAR3DrON3K7Ic0az2J0B5IVru57NkiA5hWIS8e1EfXwtuvBvt702zwZ15cII" target="_blank">cinco pessoas foram presas quando fugiam pela na BR-153</a>, próximo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de explodirem um caixa eletrônico na cidade de Bom Jesus de Goiás.

Veja o video:

Compartilhe está notícia

Link reduzido da matéria

Os comentários não representam a opinião da rádio e são de total responsabilidade de seus autores.

Leia também:

menu

RÁDIO JABOTICABAL

close