PUBLICIDADE

ROUBO A BANCO

Rotam prende cinco suspeitos de roubo a banco na BR-153, em Hidrolândia

Por A Redação | 08/10/2018 - 16:42h

Dinheiro apreendido com o quinteto (Foto: Divulgação/ PM)

Cinco suspeitos de explodirem o caixa eletrônico de uma agência bancária, na cidade de Bom Jesus de Goiás, no Sul do Estado, foram detidos na manhã desta segunda-feira (08). A explosão aconteceu por volta de 3h20 da madrugada e a prisão foi realizada após abordagem na BR-153, próximo à barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 525 em Hidrolândia.

Dentro do veículo utilizado para a fuga, a Polícia Militar encontrou dinheiro, capuzes e coletes balísticos. O quinteto é suspeito de integrar o grupo Novo Cangaço. “Ainda não sabemos qual é quantia apreendida. Estamos em diligências para verificar a possível participação de outras pessoas na ocorrência. Esses outros suspeitos podem ter dado auxílio ao bando na cidade”, disse o tenente da Rotam, George Silva.

Os suspeitos não apresentaram resistência no momento da prisão e foram levados para a sede da Polícia Federal, em Goiânia. A rodovia ficou interditada por cerca de 15 minutos sentido Hidrolândia/ Goiânia, o que provocou um pequeno congestionamento.

Veja o video:

Compartilhe está notícia

Link reduzido da matéria

Os comentários não representam a opinião da rádio e são de total responsabilidade de seus autores.

Leia também:

menu

RÁDIO JABOTICABAL

close