PUBLICIDADE

TRÁFICO DE DROGAS

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Hidrolândia

Por A Redação | 27/11/2018 - 09:43h

Uma arma e um simulacro apreendidos (Foto: PM)

Quatro homens foram presos no início da tarde desta última segunda-feira (26), por suspeita de traficar drogas no Setor Garavelo Sul, em Hidrolândia. A Polícia Militar deteve os suspeitos após denúncias de moradores do bairro, que acharam estranha a movimentação em uma casa vizinha.

Após a denúncia, a PM iniciou um trabalho de monitoramento na região identificando os suspeitos, foi constatado que o grupo atuava ainda em outros dois endereços. Nos três locais foram apreendidas uma arma com três munições intactas, um simulacro de arma de fogo, duas porções de maconha, crack, pés de maconha, um celular e um tablet, os dois aparelhos são produtos de furto.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Segundo a polícia, um dos suspeitos tem nove passagens por roubo, furto e porte de entorpecentes, além de ser foragido, após desligar a tornozeleiras eletrônica em julho deste ano. Outro integrante do grupo também era foragido, ele possui três passagens por estupro e uma por homicídio.

Os quatro presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Hidrolândia, onde será lavrado o flagrante. As informações da Polícia Militar são de que há mais um suspeito, já identificado, mas que ainda não foi localizado.

Veja o video:

Compartilhe está notícia

Link reduzido da matéria

Os comentários não representam a opinião da rádio e são de total responsabilidade de seus autores.

Leia também:

TESTE

TESTE

menu

RÁDIO JABOTICABAL

close