PUBLICIDADE

ROUBO

Menor é apreendido após roubo em Professor Jamil e Hidrolândia

Por A Redação | 24/10/2018 - 11:08h

(Foto: Divulgação/ PM)

Um menor de idade foi apreendido na tarde desta última terça-feira (23), em Hidrolândia, ele outros dois homens teriam praticado, no mesmo dia, roubos na cidade de Professor Jamil e no centro de Hidrolândia. Os três estavam em um VW Gol e apreenderam fuga ao ser abordados pela polícia.

De acordo com a PM, após baterem o veículo o trio correram para uma mata, efetuando disparos contra a corporação que revidou e conseguiu apreender um dos suspeitos, o menor F.J.G.R. Os outros dois conseguiram fugir com a arma de fogo utilizada nas abordagens as vítimas. Todos os três são da cidade de Aparecida de Goiânia, e são suspeitos estarem envolvidos em um outro roubo à fazenda na Região da Felicidade, saída para Piracanjuba.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Os dois homens que conseguiram fugir foram identificados e qualificados, com o menor foi encontrador R$ 381,00 reais e 3 celulares produtos de roubo, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Hidrolândia. Ainda segundo a PM, o jovem já havia sido apreendido há poucos dias pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), e possui várias passagens pela polícia.

Veja o video:

Compartilhe está notícia

Link reduzido da matéria

Os comentários não representam a opinião da rádio e são de total responsabilidade de seus autores.

Leia também:

menu

RÁDIO JABOTICABAL

close