PUBLICIDADE

CURSO SUPERIOR

IF Hidrolândia abre inscrições para Curso Superior Tecnologia em Agroecologia

Por A Redação | 14/11/2018 - 08:16h

(Foto: Reprodução/ IF Goiano)

O Instituto Federal Campus Avançado Hidrolândia, abriu no último dia 04 e segue até o dia 25/11, as inscrições para o Processo Seletivo 2018 para cursos superiores na instituição. O ingresso ocorrerá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e inscrições são feitas exclusivamente pela internet (<a href="https://sistemas.ifgoiano.edu.br/selecao_ifgoiano/index.php?id_selecao=MTg2" target="_blank">clique aqui para se inscrever</a>)

O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2016, 2017 ou 2018, são 28 vagas oferecidas através do exame. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Cotas e resultado - O IF Goiano reservará 50% das vagas destinadas ao Processo Seletivo para os candidatos provenientes de escolas públicas, observadas as condições presentes no Edital. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado até 15 dias após a publicação do resultado final do Enem.

Sisu - O ingresso em um curso superior do IF Goiano também pode ser realizado via Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Para essa seleção, a instituição destinará 12 vagas. O edital com as normas para essa seleção será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).

O Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia tem duração de 3 anos, e forma profissionais que planejam, analisam, executam e monitoram sistemas de produção agropecuária, considerando os aspectos de sustentabilidade econômica, ambiental, social e cultural de modo integrado, atuando em propriedades rurais, cooperativas, associações, órgãos governamentais e não governamentais.

Veja o video:

Compartilhe está notícia

Link reduzido da matéria

Os comentários não representam a opinião da rádio e são de total responsabilidade de seus autores.

Leia também:

TESTE

TESTE

menu

RÁDIO JABOTICABAL

close